A Congregação Batista Pão e Palavra – CBPP deu início as suas atividades eclesiásticas, em 08 de junho de 1988. Sempre vivendo sob a ação protetora de Deus, tem como atual liderança, para o chamado na Comunidade São Carlos, o casal Pr. Rafael dos Santos Longo e Maria Aparecida da Silva Longo.

Em 13 de novembro de 2016, quando ali chegamos, vimos a necessidade premente daquele local, onde o Evangelho de Jesus precisava ser anunciado. Gradativamente foram brotando em nossos corações, alguns Projetos, entre eles a missão de falar de Jesus para crianças e adolescentes, tarefa abraçada pela Diaconisa “Cida” que convidou, as crianças que costumavam brincar nas proximidades da casa de Deus, para participar das atividades, no dia do culto de oração e aos domingos.

Para esse trabalho árduo e desafiador foi e continua sendo dedicado muito tempo de oração, pela vida de crianças e familiares.

O Senhor tem nos capacitado para o trabalho com as crianças e adolescentes, e por meio delas queremos alcançar pais e responsáveis.

Esse canal de comunicação tem sido praticado, com a maioria das famílias, por meio de visitação nos lares, contato por telefone, em Pequenos Grupos Multiplicadores – PGM, convite para cultos evangelísticos, e eventos para família, sob a liderança das organizações: Desperta Déboras e Mulher Cristã em Missão, assim como, eventos sociais e passeios que promovam a confraternização.

Desejamos que a atuação da igreja seja profícua, sempre buscando o amor fraternal que nos une e fortalece a fé, perante aquele que não é apenas Salvador, mas Senhor de nossas vidas.

Pr. Rafael Longo
rslongo@gmail.com
(21) 9 8172-0824

Localização:
Rua Norival Alves Borba, 2B – São José Operário – Complexo do São Carlos – Rio de Janeiro/RJ
https://www.facebook.com/cbpaoepalavra/