“Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza”(1 Tm 4:12).

Liderança

Ramon Oliveira é formado em História pela UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro); Mestre em História Social pela PUC-RIO (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro); Seminarista pelo STBSB (Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil) e atual coordenador do Ministério de Juventude da Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro desde 2019.


Pr. Ramon Oliveira
juventude@pibrj.org.br

Composição

Nosso ministério é composto por duas grandes áreas. Essa configuração está relacionada com as faixas etárias que identificam as Novas Gerações. Logo, temos como público alvo, adolescentes (13 a 17) e jovens (18 a 35).

Objetivo

Temos como objetivo ALCANÇAR, DISCIPULAR e ENVIAR jovens e adolescentes como agentes do Reino de Deus na cidade. Desse modo, queremos construir um ambiente de acolhimento, flexibilidade, leveza e descontração.

Visão

Juventude não é futuro. É agora. Dessa forma, cremos que o nosso Ministério de Jovens e Adolescentes deva ser um espaço onde os dons e talentos da Nova Geração são valorizados.

Sala da juventude:

.

.

 

“Toda geração tem a chance de mudar o mundo”. Bono Vox.