Projeto Natal de Primeira

Concertos Natalinos executados pelos 8 coros e diversos instrumentistas da PIBRJ em espaços públicos e privados da cidade do Rio de Janeiro no mês de dezembro de cada ano. Estamos na 8ª temporada deste projeto que já realizou mais de 130 apresentações externas com a execução de mais de 1.100 músicas cantadas ou tocadas.

Série Música de Primeira

Completando 10 anos de existência, a Série Música de Primeira é uma iniciativa da OPIB – Orquestra da Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro, desenvolvida juntamente com o Ministério de Música da Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro. Voltada prioritariamente para a música de câmara, a série tem como objetivo promover concertos de alta qualidade, toda primeira quinta-feira do mês, nos meses de março a dezembro, trazendo solistas e grupos de destaque no cenário da música de câmera, local, nacional e internacional.

A SMP possui como diferenciais a entrada gratuita, a possibilidade de interação com os concertistas após o concerto e ainda a transmissão ao vivo e em alta resolução, via internet.

www.musicadeprimeira.wordpress.com
www.twitter.com/musicaprimeira
www.facebook.com/seriemusicadeprimeira
Transmissão Ao Vivo: www.facebook.com/pibrjoficial

Encontro de Quartetos

Concertos com quartetos e grupos masculinos convidados que acontecem sempre no último sábado do mês de junho de cada ano. Já foram realizados quatro eventos.

PIBRJ Concertos/Recitais

Em construção.

PIBRJ Aberta

Em construção.