Pr. Nilton Antonio de Souza

“Da multidão dos que creram, uma era a mente e um coração. Ninguém considerava unicamente sua, coisa alguma que possuísse, mas compartilhavam tudo o que tinham” (At 4.32).
Somos um povo vencedor, solidário/acolhedor e cuidamos de pessoas com uma missão integral, visando a saúde física, emocional e, sobretudo, espiritual. Não somos uma empresa comercial, industrial ou de serviços, que visa lucros.

Somos um corpo em Cristo, ajudando uns aos outros a crescer na fé, a conhecer mais a Deus e fazê-lo conhecido! Deus não trabalha para manter o que temos, mas para a expansão e o crescimento do seu Reino. Quando ofertamos, ofertamos para Deus! Um dos grandes desafios que temos está em João 15.8: “Nisto é glorificado meu Pai que vocês vão e deem frutos e assim serão meus discípulos”.

Para darmos frutos é preciso:

1) cultivar raízes profundas como Pv 12.11; Rm.12.2; Sl 1.2,3; e Cl 2.6,7;

2) Buscar intimidade com Deus e sua Palavra: Hb 4.12; Jo 8.31; Sl 119.9, 11, 105.

Martinho Lutero afirmou que “ Considere perdido o dia em que você não meditar nas Sagradas Escrituras”.

3) Imitar Jesus! Ensinamos o que sabemos, mas reproduzimos o que somos! Lembremos da figueira infrutífera de Lc.13.6-9 que não tinha fruto, só aparência! Se Jesus sacudir nossas vidas, colherá frutos? ”.

O inimigo quer que desistamos, mas seremos mais que vencedores pela graça do Senhor Jesus! “É necessário que ELE (Jesus) cresça e que eu diminua” (Jo 3.30). Só pode gerar vida quem tem vida! Então, UNIDOS, GEREMOS VIDAS: orando, ofertando e também agindo!

'Escrever um comentário';

*

Seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2017-20 PIBRJ

Siga a PIBRJ: